Perguntas Frequentes | Loja Bebê Mel - Moda Personalizada

POSSO RETIRAR O MATERIAL DIRETO NA BEBÊ MEL?
Sim. Você que é de Curitiba pode estar marcando conosco através do whatsApp (41) 99718-3453 a retirada em nosso escritório localizado em Santa Felicidade.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PRATICADO PELA BEBÊ MEL?
Trabalhamos somente com produtos personalizados com o prazo de produção de até 3 dias úteis após confirmação do pagamento. O cálculo de entrega após a postagem é feito mediante aos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos.
IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, não considerando sábados, domingos e feriados.

FORMAS DE ENVIO:

SEDEX: Encomenda Expressa: Custo do frete mais alto, porém data prevista de entrega menor (consultar prazo de entrega digitando seu CEP no carrinho de compras)
PAC: Encomenda Normal: Custo do frete baixo, porém data prevista de entrega maior (consultar prazo de entrega digitando seu CEP no carrinho de compras)

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA BEBÊ MEL?

A) PagSeguro (Cartão de crédito em até 3x sem juros ou Boleto)
B) MercadoPago (Cartão de crédito em até 6x sem juros ou Boleto)
C) Depósito Bancário (10% de desconto)

Através destas 3 maneiras seguras e confiáveis você pode escolher a melhor forma de pagamento: Cartão de Crédito, Boletos ou Depósito Bancário.

É SEGURO COMPRAR NA BEBÊ MEL?
Sem dúvida , possuímos tecnologia do mercado para garantir um site totalmente SEGURO, segue abaixo nossa política de segurança:

POLITICA DE SEGURANÇA:
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.
Envio de e-mails
Nunca enviamos e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja www.lojabebemel.com.br

QUAL A MANEIRA CORRETA PARA A LAVAGEM DOS PRODUTOS DA BEBÊ MEL?
1. Vire o produto pelo lado avesso antes de lavar
2. Lave em água morna ou fria utilizando sabão em pó suave
3. Não lave na máquina de lavar e secadora, não esfregar a estampa
4. Não utilize alvejante (ou sabão em pó que contenha agente branqueador)
5. Seque no varal a sombra
6. Não deixe de molho
7. Passar pelo avesso, nunca passe o ferro diretamente sobre a estampa

CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER O MEU PRODUTO?
Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro , funcional e de fácil acesso. Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto , ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível . Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira .

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA BEBÊ MEL?
Atendemos via e-mail, whatsapp e telefone de Segunda á Sexta-feira das 9h às 18h.
(Finais de semana e feriados com um tempo maior de resposta)
E-mail: contato@lojabebemel.com.br
WhatsApp: (41) 99718-3453 (Não atendemos ligação)


Grata e boas compras!!!